Uma mulher Sérvia que vivia em uma cabana nas montanhas herdou quase um milhão de dólares australianos de seu marido. Marija Zlatic, de 86 anos, recebe uma pensão de 120 euros por mês do governo e mesmo assim ela rejeita a herança. “Eu não preciso do dinheiro” disse a senhora ao site sérvio B92. “É o suficiente para mim ter pão, água e madeira para que possa me aquecer no inverno.”
A incrível história da mulher que passou 60 anos sem saber o que aconteceu com seu marido até descobrir que era milionária. Há anos ela havia escutado que o marido que vivia na Austrália havia morrido, no entanto só soube que tinha herdado uma fortuna no ano passado. Marija revelou que ela e o marido viviam na Austrália, ele trabalhava como carpinteiro em uma fábrica e ela como dona de casa, mas por conta de sua mãe ter adoecido, a mulher teve que voltar para Sérvia deixando seu marido, Marija nunca mais conseguiu voltar para Austrália. Por um tempo eles se comunicaram através de cartas, mas o contato entre eles ficou escasso até perderem completamente contato um com o outro.
Assim se passaram 60 anos até os rumores a respeito do marido chegarem, Marija vivia uma vida sem luxos mas com o auxilio dos vizinhos ela dizia estar contente e satisfeita. Com a ajuda de alguns amigos a senhora descobriu que o marido realmente havia morrido e uma herança de quase um milhão de dólares lhe aguardava, no entanto Marija doou o dinheiro aos vizinhos alegando “para onde eu vou em breve, não preciso de dinheiro”.