Em entrevista ao Danilo Gentili, na noite da última quinta-feira, o humorista cristão João Netto aproveitou a oportunidade para compartilhar um pouco de seu testemunho de transformação.
Conhecido, por um de seus personagens, o Zé modesto, logo de começo João Netto contou que após o fim de seu casamento, entrou em depressão e teve pensamentos suicidas.
João confessa ao apresentador que antes de sua conversão tinha preconceito com as pessoas que seguiam a Jesus: “Eu tinha preconceito com crente. Eu bebia, fumava.. Aí passei por um processo de separação, entrei em depressão e pensei até em morrer”, disse ele.
“Quando estava doendo muito, eu fui a igreja. Chegando lá eu gostei”, João conta que o pastor começou a falar: “Deus te trouxe aqui, porque você está sofrendo. Ele vai mudar tua vida, tua história”, e em seguida perguntou: “Alguém quer Jesus? Levante sua mão”, João rapidamente levantou seus olhos, mesmo de olhos fechados: “Eu abri os olhos e ninguém mais levantou a mão. A minha filha que me levou estava do meu lado e eu perguntei: Ninguém quer Jesus?. E ela disse: Não, pai. Agora o senhor se converteu, o povo aqui já é crente”, João conta que de primeira não quis, e baixou sua mão: “Não, eu não queria. Baixei minha mão, mas não adiantou, Jesus me pegou e a minha vida foi transformada”, disse.