Brian K. Shaw tem usado seu perfil no Facebook para agradecer a Deus e relatar as evoluções em sua saúde. Em uma postagem que chamou de “Deus é um Deus que opera milagres”, o americano conta que por três vezes o médico disse que ele teria apenas 6 meses de vida.
“Esse foi o momento mais difícil da minha vida, a pior coisa que eu já passei. Mas eu encontrei este lugar onde a paz habita, a esperança é rica e os milagres acontecem, a presença de Deus”, disse.
Shaw relata diversas batalhas que enfrentou em sua saúde e diz quase apaixonou por Jesus de novo, a quem chamou de “esperança para o desesperado”.
O homem conta sobre seus problemas que saúde que envolvem um grave câncer de fígado, que o fez passar por 16 meses de radiação, e uma fratura na coluna (pescoço e costas) que sofreu em abril deste ano, e problemas no coração.
Além de ter superado o pior prognóstico, Shaw também agradece a Deus pelas pequenas conquistas, como se “alimentar com a mão direita”. Ele conta que ainda não consegue segurar uma xícara de café, “mas hoje já posso andar e posso falar melhor a cada dia.
Estou ficando mais forte”.
Ele testemunha que tudo isso acontece por ajuda divina. “Deus é tão fiel.
Alcance a Ele com sua esperança e creia que Ele faz, fez e fará [milagres]. Ele é Deus e faz coisas sobrenaturais!”, afirmou.
*Reprodução