“Hoje vivo para Jesus” diz ex-terrorista que planejou matar missionário

0
447
Foto: Divulgação/Internet

Um terrorista que tinha vínculos com o Estado Islâmico fingiu ser adepto da religião evangélica-cristã para ganhar a confiança e em seguida matar um missionário, mas seus planos foram frustrados após conhecer Jesus, e ser tocado por Ele.

O missionário, que prefere não revelar seu nome, disse que o rapaz havia marcado um encontro com ele, dizendo ser membro e que queria evangelização, mesmo com as pessoas dizendo que seria perigoso, o Missionário decidiu ir mesmo assim. Ao chegar lá, ele diz que notou que o homem estava mentindo sobre suas intenções. Sabendo os riscos, o missionário não quis perder tempo. “No impulso do Espírito Santo, comecei a falar diretamente com ele sobre o Deus da Bíblia. Ele começou a tremer muito. Eu coloquei minha mão em seu ombro e comecei a orar. Então ele foi embora”, contou.

Depois do encontro, o rapaz conta que teve um sonho sobre o sangue de Jesus, e então, decidiu procurar o missionário outra vez. “Eu expliquei a ele que o Evangelho se resume ao derramamento do sangue de Jesus na cruz para a expiação dos pecados. Naquele mesmo dia, ele me disse que queria se tornar um cristão. Desde então, eu tenho discipulado ele. Recentemente, ele foi batizado”, contou.

Pouco depois do rapaz se converter ao cristianismo, ele contou ao missionário sua verdadeira intenção para com ele. “Ele era considerado um príncipe do EI, alguém por quem outros membros do Estado Islâmico juravam fidelidade a ponto de morrer. Ele estava planejando me assassinar. Agora, este antigo príncipe do EI me trata como um de seus irmãos”.

“Hoje eu vivo para ser um servo do Senhor Jesus e torná-lo conhecido a todas as pessoas”, afirma o ex-terrorista.

 

 

 

 

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353