No início de ano as famílias tem o habito em renovar os itens escolares, pensando nisso um grupo de amigos a resgatar mochilas deixadas de lado, e fazer o ano letivo de outras crianças mais feliz.
A campanha “Doe Mochilas” idealizada pela Luciana e um grupo de amigos, é uma iniciativa para atender alunos entre 2 e 14 anos de Manaus e estão sem materiais escolares para ir às aulas.
Doações
Interessados em doar mochilas, lancheiras, estojos, ou qualquer outro material escolar, podem entrar em contato com os voluntários pelos números 98177 4021 ou 991435124 ou nos posto de coleta Loja Joias Palladium, localizada na avenida Dom Pedro, nº 186, Zona Centro-Oeste da Cidade, as doações são recebidas das 8h30 e 18h.