“Gratos estamos pela misericórdia do criador”, diz deputado federal pisoteado por cavalo durante torneio

0
172
Foto: Reprodução

O deputado federal André Amaral foi levado ao Hospital de João Pessoa na tarde de domingo (8), após ser pisoteado por um cavalo durante uma vaquejada, no município de Mataraca, Litoral Norte da Paraíba.

 

Em vídeo publicado nas redes sociais, o pastor agradece pela ‘intercessão divina’, pois o acidente não resultou em lesões graves. “Por intercessão divina, estamos aqui para celebrar essa coisa tão importante que é a vida. Gratos estamos pela misericórdia do Criador, que renovou nosso passaporte para cumprir nossa missão neste mundo”, afirmou.

 

De acordo com nota divulgada pelo hospital, intervenções cirúrgicas não foram necessárias, mas foi preciso deixá-lo em observação. “André Augusto Castro do Amaral Filho deu entrada em nosso hospital em 08/04/2018 por volta das 17h com politraumatismo após queda de cavalo. Foi atendido pela equipe médica (emergencista, ortopedista e cirurgião buco maxilo-facial) que realizou os procedimentos adequados e descartou necessidade de intervenção cirúrgica imediata, porém necessitando de mais observação evolutiva. No momento encontra-se no leito em apartamento com imobilização cervical (colar) para continuação de observação e analgesia, em bom estado geral”.

 

O deputado votou a favor da liberação da prática quando houve uma proposta na Camara Federal, que considerava a vaquejada como esporte.

Comentário