Giro de notícias no Amazonas

0
514
Foto: Reprodução\ Internet

Armas apreendidas

Cinco armas de fogo de grosso calibre foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) no interior do Amazonas, na tarde de domingo (9). A apreensão ocorreu em Coari, a 363 km de Manaus. Um fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas estava entre o armamento apreendido. As armas estavam em uma comunidade ribeirinha onde uma quadrilha de “piratas” estava escondida.

Acidente no Coroado

Uma picape modelo S10 atingiu um poste por volta de 12h desta segunda-feira (10), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A via foi parcialmente interditada após a colisão. Não houve feridos. De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, ele trafegava no sentido bairro/Centro quando perdeu o controle do veículo durante a chuva e subiu o canteiro central atingindo um poste de iluminação, que tombou no sentido oposto.

Suspeita é presa 

Uma casa foi consumida pelas chamas durante incêndio na manhã desta segunda-feira (10), em Iranduba a 27 km de distância de Manaus. A nora da proprietária da casa foi detida pela Polícia Militar e é suspeita de ter provocado incêndio intencionalmente. A mulher estaria inconformada com término da relação amorosa com filho da proprietária do imóvel.

Acusado de mutilação

O ex-médico Carlos Jorge Cury Mansilla apontado como falso cirurgião plástico, acusado de mutilar dezenas de pacientes, não compareceu a audiência de instrução no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), nesta segunda-feira (10). Jorge Cury alegou depressão para justificar a ausência. A audiência para instrução processual do caso envolvendo Carlos Mansilla, que responde ação de indenização por danos médicos, morais e materiais.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353