Giro de notícias em Manaus

0
393
Foto: Reprodução\ Internet

Protesto em Iranduba

Moradores do município de Iranduba, a 27 km de Manaus, tomaram as ruas da cidade em protesto por segurança, nesta sexta-feira (31). A vítima mais recente da onda de violência na localidade foi o taxista João Lima, de 67 anos, morto a facadas durante um assalto.

Apagão Manaus

O desligamento de dois circuitos do Linhão Tucuruí-Manaus que gerou apagão na capital causou também a interrupção no fornecimento de água para toda Manaus desde a madrugada desta sexta-feira (31). A concessionária de águas e esgoto, Manaus Ambiental, diz que 98% da população da capital foi afetada. A distribuição de energia foi interrompida, também, nos municípios de Iranduba, Manacapuru e Presidente Figueiredo. Esse é o segundo apagão registrado em Manaus em dez dias.

Professor Estuprador 

Um professor de inglês foi preso, nesta sexta-feira (31), após uma jovem de 14 anos, que morava com ele, o denunciar por abusos sexuais. Segundo a Polícia Civil, o homem também guardava vídeos e fotos abusando de crianças e adolescentes, em mídias de armazenamento.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353