Desvio de diesel
A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) abriu, nesta quinta-feira (30), uma sindicância para apurar denúncia de possível desvio de combustível articulada por empresas concessionárias do transporte coletivo em Manaus. A comissão tem 30 dias, que poderão ser prorrogados por mais 30, para apurar a situação.
Suspeitos são presos
Três homens e uma mulher foram presos após assaltar um empresário no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (30). Eles renderam a vítima e roubaram cerca de R$ 16 mil que seriam utilizados para pagamento de fornecedores.
O presidiário do Facebook
Brayan Bremer Quintelo, o fugitivo do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) que publicou fotos durante a fuga da cadeia, foi preso nesta quarta-feira (29), em Manaus. O presidiário se apresentou voluntariamente na unidade prisional e sorriu para a foto de registro da prisão.
Suspeito de furto
Um homem foi detido após ser espancado por populares na tarde desta quinta-feira (30), na rua 24, bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de furtar a casa de uma mulher, que reconheceu a moto roubada no dia do crime, enquanto o suspeito passava por uma avenida.
Suspeita de esquartejamento
Três pessoas suspeitas de envolvimento na morte e esquartejamento da aposentada Elza Correia da Costa que tinha 67 anos, permanecem detidas em Nova Olinda do Norte, município distante 135 Km de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, uma das filhas da vítima planejou a morte da mãe para ficar com bens e dinheiro. A investigação também aponta que um homem e um adolescente iam receber R$ 10 mil pelo crime. O corpo teria sido jogado em um rio e ainda não foi localizado. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (30).