Simone Biles, ginasta americana, conquistou cinco medalhas nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A ginasta participou do programa “Dancing With The Stars”, uma versão americana da competição brasileira “Dança dos Famosos”, exibido na última segunda-feira (10), Biles emocionou o público ao dançar em louvor a Deus e homenagear a sua família.
“O ano que mais me marcou foi 2000, quando fui adotada”, contou a atleta antes de iniciar sua dança, relatando que ela foi deixada num orfanato com apenas 3 anos ao lado de seus irmãos, por uma mãe biológica que era viciada em drogas e álcool. “Eu nunca tive uma mãe para me proteger. Eu me lembro que estava sempre com fome e com medo”.
Ron Biles, seu avô biológico passou a cuidar deles enquanto estavam no orfanato e pouco tempo depois levou os netos para sua casa. “Eu não queria que as crianças ficassem num orfanato”, disse seu avô, lembrando da animação de Simone quando estava a caminho para sua casa.
No final da homenagem, Simone, que passou a chamar seus avós de pai e mãe, disse que eles a salvaram. “Eles foram grandes exemplos de como tratar outras pessoas e me apoiaram desde o primeiro dia”, disse a atleta. Confira o vídeo abaixo: