O ex-participante da 17º edição do Big Brother Brasil, Manoel Rafaski, que participou da edição com o irmão gêmeo Antonio Rafaski, chamou atenção a participar e testemunhar em um culto evangélico em Vitória, Espirito Santo.
Nos comentários de uma publicação internautas perguntaram se o ex-bbb teria se tornado pastor. “Somente leio a bíblia e vou à igreja mesmo”, respondeu. A publicação tinha como legenda o versículo do livro de Marcos 16:15. “E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.
De acordo com a Tv Foco, Manoel afirmou que o evangelho sempre esteve presente em casa. “Minha família por parte de mãe sempre foi evangélica, eu fui criado na igreja, mas não seguia muito”, contou. Ainda nos comentários da publicação em uma rede social, o Rafaski afirmou que foi à igreja para agradecer. “Fui falar o que Deus fez na minha vida. Agradecer por coisa que vivo diariamente”.
O Big Brother Brasil é um reality show produzido anualmente pela central Rede Globo de Produções encerrou semana passada sua 18º edição.