Amigo e conselheiro de Donald Trump, Franklin Graham, é bastante conhecido pelos posicionamentos políticos e questionamentos nas redes sociais.
Na semana passada, Franklin publicou no twitter uma série de ‘avisos’ sobre as eleições americanas em Novembro, onde alertava sobre as propostas dos “progressistas”, referindo-se aos candidatos ‘de esquerda’ nos Estados Unidos. “Como cristãos, precisamos orar e votar”, tuitou.
Graham avaliava, em 2016, a postura da ex-candidata a presidência dos Estados Unidos,l Hillary Clinton, denunciando a ideologia de gênero presente nos discursos de Hillary. “Os cristãos devem estar cientes do que pensam os candidatos que se dizem progressistas. ‘Progressista’ geralmente é uma das palavras para falar de quem se inclina para o socialismo, que não acredita em Deus, e que provavelmente votará contra princípios divinos que são tão importantes para a nação”, apelou aos seguidores, e concluiu afirmando que não é o momento certo para os cristãos se calarem, e que mudanças positivas precisam ser feitas para as próximas gerações.