Fotos do presídio em que Eike está rodam a internet

0
466

 

 

Foto: Reprodução/ Rede Globo

O empresário Eike Batista está preso na Cadeia Pública Bandeira Stampa (Bangu 9), no Complexo de  Gericinó,  na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último dia 30 de janeiro. O ex-bilionário foi preso após ser citado na quina fase da Operação Lava Jato, Operação Eficiência.

Fotos do local onde Eike está começaram a rodar pela internet, na primeira noite, uma imagem mostra a parte superior do beliche em que o empresário dormiu, onde estavam o travesseiro, uma bíblia, roupas, sacos plásticos e uma garrafa de água. Em outra imagem, é possível observar as camas de outros dois presos que estão na mesma cela que Eike, Álvaro José Galliez Novis, que foi peça fundamental no esquema de lavagem de dinheiro, liderado pelo ex-governador Sérgio Cabral, e Wagner Jordão Garcia, acusado de ser um dos operadores financeiros da quadrilha.

O presídio possui 541 vagas e 424 detentos, no dia que Eike foi preso, o almoço servido foi, arroz, feijão, salsicha e farofa. Eike foi preso acusado de pagar propina a Sérgio Cabral em 2010, para beneficiar as empresas do ex-bilionário.

Veja as fotos:

Foto: Reprodução/ Rede Globo

 

Comentário