30.3 C
Manaus
terça-feira, julho 1, 2025
InícioDestaquesFortaleza é o único time brasileiro da Série A sem derrotas em...

Fortaleza é o único time brasileiro da Série A sem derrotas em 2022

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

O Fortaleza foi campeão invicto da Copa do Nordeste. O destaque ao título

Está invicto no Campeonato Cearense.

Não estreou na Copa do Brasil e começará sua participação na fase de grupos na Libertadores nesta quinta-feira, contra o Colo-Colo, do Chile.

Dos 20 clubes da Série A, o Fortaleza é o único sem derrotas neste ano de 2022: 11 vitórias e 5 empates. E ainda soma uma vitória sobre o Bahia, na última rodada do Brasileirão 2021, o que totaliza 17 jogos sem perder.

Caso mais próximo é o do Palmeiras, de apenas uma derrota na temporada, para o São Paulo, no primeiro jogo das finais do Paulista. Mas, neste ano, há também a derrota para o Chelsea, pelo Mundial 2021, jogo realizado nos Emirados Árabes.

Juan Pablo Vojvoda tem também outras razões para estufar o peito. Sob seu comando, o volante Zé Wellison comporta-se como um refinando jogador de saída de bola, passe e finalização: “Eu também pensava nele como um desarmador”, admite Vojvoda. Além de Zé Wellison, lançou o garoto Hércules, jogador do Atlético Cearense, descoberta do antigo centroavante Ari, do Rubin Kazan e com duas partidas pela seleção russa.

O Fortaleza estreia na Libertadores nesta quinta-feira. Uma hora vai perder. Mas é o último time da Série A sem derrotas neste ano de 2022.

Fonte: GE

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img
error: Content is protected !!