30.3 C
Manaus
terça-feira, julho 1, 2025
InícioAmazonasFlordelis fala sobre um mês sem seu esposo, no mesmo dia em...

Flordelis fala sobre um mês sem seu esposo, no mesmo dia em que laudos dos cachorros saíram

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

BRASIL A cantora e deputada Flordelis nesta terça-feira (16) postou uma foto ao lado do seu esposo assassinado a um mês atrás, o pastor Anderson do Carmo. A deputada esta semana enfrentou grandes dificuldades logo após votar na a favor da reforma da Previdência em Brasília, pois uma reportagem veiculada pelo SBT notícias do Rio,acabou revelando que a parlamentar pode ser presa a qualquer momento.

Flordelis usou as redes sociais no dia para fazer memória ao esposo pastor Anderson do Carmo, na data que completa um mês da morte do pastor , o caso ainda não foi esclarecido.

A delegacia de homicídios pede ao supremo tribunal federal, a quebra da imunidade parlamentar, para maior êxito nas investigações.A pastora, publicou uma imagem do casal juntos, para fazer uma declaração ao pastor Anderson do Carmo:

” Minhas fotos ao lado dele foram sempre felizes e sorrindo… infelizmente, hoje dói! Dói a dor da perda, a dor da saudade, a dor da falta que ele me faz. UM MÊS SEM MEU NIEL! Te amarei eternamente! ”

O laudo que periciou se os cães da casa do pastor foram dopados ,saíram hoje e constataram que os animais não foram dopados e a hipótese mais próxima da verdade, é que os cães não latiram porque conhecia os assassinos.

Em um culto realizado no dia 4 de julho , a pastora aparece pregando com uma pulseira de ouro , que era usada pelo marido , por sinal a mesma joia que tinha desaparecido e ela afirmava que não sabia onde estava .Este fato jogou ainda mais lenha na fogueira de dúvidas que cercam o caso.

Especialistas afirmam que todos esses indícios e descuidos aconteceram porque os assassinos são amadores que fizeram o crime , embora não exista crime perfeito.

Segundo informações, Flordelis terá de explicar este mistério. O objeto desaparecido, apareceu repentinamente e não fez nenhum comunicado a Polícia.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!