Flordelis exibe tornozeleira eletrônica em culto

0
32

A deputada federal que também é pastora, Flordelis (PSD-RJ) fez um culto no último sábado (10/10) em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e mostrou a tornozeleira eletrônica que foi obrigada a colocar, por determinação da Justiça.

Em um vídeo divulgado em redes sociais, a deputada cantou o hino “O sonho não morreu”.

Ao entoar o verso do hino: “É só uma túnica rasgada, isso não comprova nada / A fera não matou José, isso é história inventada”, e mostrou o aparelho.

A Justiça determinou o uso da tornozeleira, e  foi instalada na quinta-feira (08/10) na sede Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-RJ) em São Gonçalo.

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho de 2019, mas ela nega as acusações

Flordelis não está presa por ter imunidade parlamentar. No entanto, um processo por quebra de decoro está em andamento em Brasília, o que pode acarretar na perda de seu mandato.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu processo pedindo pela cassação do mandato da deputada.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353