Filme Eu Só Posso Imaginar anuncia parceria com Ministério dos Direitos Humanos

0
200
Foto: Reprodução / Internet

O lançamento do filme “Eu Só Posso Imaginar” será acompanhado por uma ação inédita e colaborativa entre a Paris Filmes e o Ministério dos Direitos Humanos.

A estreia oficial está agendada para o dia 31 de maio, as exibições do longa-metragem serão antecedidas por uma vinheta do Ministério, com 30 segundos de duração, que incentiva os espectadores a denunciar violações contra crianças e adolescentes, pessoas idosas, pessoas com deficiência, população LGBT, pessoas em situação de rua e discriminação racial. Para assistir a vinheta acesse: https://www.facebook.com/ParisFilmesBR/videos/1850431675018378/

 

No vídeo são divulgados os canais Disque 100, o aplicativo Proteja Brasil e o site Humaniza Redes (http://www.humanizaredes.gov.br/). A Lionsgate, responsável pela distribuição do filme nos Estados Unidos, realizou uma ação semelhante com o Chat About Faith (https://chataboutfaith.com/), canal que tem como objetivo ajudar pessoas em situação de risco pessoal e social.

“Eu Só Posso imaginar”é dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin (de “Mamãe: Operação Balada”) e conta a história de Bart Millard, um jovem que teve uma infância conturbada.

 

 

Confira o trailer completo: https://youtu.be/b0Icl6YCINY  

Comentário