Filme conta a história de ex-ativista homosexual que se tornou pastor

0
634
Foto: Reprodução/ Internet

Filme que conta a história de um ex-ativista gay que se tornou pastor, tem sido alvo de comentários pela internet. O elenco é formado por muitos atores famosos como James Franco e Emma Roberts.  Mesmo finalizado há dois anos, só entrou em cartaz em fevereiro deste ano, devido sua temática.

O filme se trata de Michael Glatze, fundador da revista Young Gay America começa a frequentar uma igreja e se converte ao evangelho, largando seu parceiro Bennet, e começa a se relacionar com uma mulher. Aos poucos ele vai se tornando um cristão e abandonando as práticas de pecado, e se torna pastor.

“Comecei a perceber algumas coisas que eu jamais imaginava, como o fato de que eu estava liderando um movimento de pecado e perversão. Essa descoberta não foi baseada em dogmas religiosos, cheguei a essa conclusão por mim mesmo. Ficou claro para mim, enquanto eu pensava sobre isso que o homossexualismo nos impede de achar nossa verdadeira personalidade. Quando estamos na cegueira do homossexualismo, não conseguimos ver a verdade”, disse Glatze em um relato.

A trama é contada em duas partes: os primeiros sete anos que Glatze vive como ativista gay que contará com imagens explicitas que desagradaram o público cristão. A outra parte do filme conta a perseguição que o agora Glatze sofre por ter mudado de vida.

Não há previsões que quando o filme chega ao Brasil.

 

Comentário