A mãe dos filhos de Gugu Liberto, Rose Miriam, contou que recebeu a visita do pastor Lécio Dornas no domingo (29/11) em sua casa na Flórida (EUA). Na ocasião, as gêmeas, Marina e Sofia, de 16 anos, decidiram se envolver nos cultos de jovens da igreja.
“Recebemos hoje em casa o nosso querido pastor Lécio Dornas. Jantamos, conversamos muito e depois fizemos uma linda e abençoada oração! Minhas filhas e também Felipe e Gabriel vão iniciar nos cultos dos jovens na nossa Igreja da Família”, disse Rose em uma foto publicada no Instagram.
“Esteve conosco também Sarah que é a filha do pastor que lidera o grupo dos jovens. Estou em oração permanente para que meus filhos venham a fazer parte do corpo de Cristo. Sei que Deus está preparando”, ela acrescentou.
“Imediatamente ela ligou, pediu oração, muito já nervosa, chorando, impactada com o que estava acontecendo. E não foi só para mim, ela já colocou num grupo de mulheres pedindo oração”, disse Lécio na época em entrevista ao Fantástico
O pastor e toda a igreja foram um lugar de suporte para Rose, que frequenta os cultos regularmente. “Rose é assídua, as crianças que vão vez ou outra”, disse Lécio ano passado à revista Quem.
O líder religioso contou que Gugu não frequentava a igreja, já que era católico praticante. “Ele era muito respeitoso, mas preferia não frequentar. Ele era cristão, temente a Deus e estava sempre disposto a ouvir a Palavra”, afirmou.
Lécio disse que conheceu Rose menos de três anos antes da morte de Gugu, quando ela começou a frequentar os cultos. Na época, ele não sabia do vínculo dela com o apresentador. “Ela mostrou profundo interesse na mensagem e na palavra de Deus, em aprender mais das Escrituras. E aí começou um relacionamento de pastor com ela, orientando-a, discipulando-a”, afirmou.
*As informações são do Guiame.