Jessica Camilleri, de 27 anos, que seria filha de uma mulher identificada apenas como Rita, está sendo julgada após esfaquear mais de 100 vezes, além de decapitar e esquartejar a própria mãe. O crime aconteceu em 21 de julho do ano passado no oeste de Sydney, na Austrália.
Após o crime a jovem, chegou a acionar o serviço de emergência, ao chegarem ao local a autoridades encontraram uma cena de filme de terror. De acordo com informações dos oficiais, Jéssica, que possui tstornos mentais, estava completamente coberta de sangue e com uma garrafa de água nas mãos.
Várias partes do corpo da mãe de Rita estavam espalhados pela casa e a cabeça foi encontrada próximo a casa de um vizinho.
Ainda de acordo com alguns parentes que ficaram chocados com o crime, a vítima mãe de Jessica teria pago cerca de 25 mil dólares a uma “comunicadora espiritual”. A médium teria prometido “tirar um demônio do corpo da jovem” por meio de um exorcismo, porém não deu muito certo.
No tribunal, o advogado de Jessica informou que ela cometeu o assassinato em decorrência de suas condições mentais. Ela foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e dislexia.