O cantor gospel Fernandinho, um dos maiores nomes da música evangélica no Brasil, utilizou suas redes sociais para criticar a popularização do divórcio entre os evangélicos.
BRASIL| Neste último dia dos namorados (12), Fernandinho decidiu fazer um texto que enaltecia o casamento, e contestava a facilidade com que as pessoas lidam hoje em dia com os divórcios.
“Em tempos em que traição e divórcio têm se tornado comuns pra uns, aproveitamos este Dia dos Namorados pra dizer que Deus odeia o divórcio (Malaquias 2:16).”, começa.
O cantor gospel explicou que, ao se optar pelo casamento, as pessoas nele inseridas precisam estar atentas que a aliança a se firmar ali é inquebrável, de acordo com os princípios bíblicos.
“Uma aliança deve ser infinita e inquebrável. Por isso, é importante entrar no casamento com as prioridades certas. O casal que segue o padrão bíblico para o casamento, logo do início, evita muitos problemas.”, concluiu.
As críticas de Fernandinho rapidamente foram interpretadas como indretas a outros nomes do mundo gospel, como o cantor Kléber Lucas e a palestrante Bianca Toledo. Kléber Lucas se divorciou de sua terceira esposa, Danielle Favatto, no mês passado, e chegou a confessar que a havia traído com uma fã.
Já Bianca Toledo casou-se pela terceira vez, depois de acusar seu ex-marido Felipe Heiderich de abusar de seu filho, quando tinha apenas 5 anos de idade. A justiça do Rio absolveu o pastor das acusações.