Em dezembro do ano passado, a atriz Carrie Fisher, famosa pelo seu papel de princesa Leia da franquia Star Wars, morreu de parada cadíaca, seguido por sua mãe Debbie Reynolds, estrela do clássico ‘Singing in the Rain’, que sucumbiu a um acidente vascular cerebral no dia seguinte.
Todd Fisher disse que a família ainda está “fortemente abalada” pela perda de sua mãe e irmã. “Nós tivemos uma perda enorme”, disse ele sobre a situação da família. “Elas não foram pequenas garotas, não foram pequenas pessoas e, quando saíram do planeta, deixaram muita gente abalada, e nós não somos exceção”.
Todd está mais preocupado com a forma como sua sobrinha Billie Lourd está lidando com essa perda. “A filha de Carrie teve um grande impacto”, disse o cineasta. “Ela vai passar por isso”, ele comentou. “Ela vai ficar um pouco triste, mas vai passar”. Todd, que é cristão declarado, passou a revelar que a família está aprimorando sua fé neste momento tão difícil de suas vidas.
O ator e produtor explica que ele recebeu ensinamentos cristãos de sua mãe. “Somos pessoas de fé, minha mãe nos criou assim. Acreditamos que todos nos encontraremos novamente”, disse ele. “E sem esses pensamentos, tudo seria muito deprimente. Seria totalmente inaceitável pensar que nunca mais nos encontraríamos”.
O amor dos fãs confortou a família após a perda, chegando até eles mensagens de apoio que os fez se sentir menos sozinhos.