FALAR MAL E JULGAR OS IRMÃOS, ISTO É SER FILHO DE DEUS OU DO DIABO?
O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio. Provérbios 8:13

Como ter realmente certeza que estamos dentro da vontade de Deus, geralmente falamos que somos Cristãos, porém andamos distantes dos ensinamentos da sua palavra Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Tiago 2:10, precisamos observar nos mínimos detalhes o que Deus quer para as nossas vidas, precisamos entender que nosso alvo aqui na terra é um dia morar junto a Cristo, por isso necessitamos crer Nele e Obedecer seus ensinamentos, caso contrario nada valerá dizer que somos Dele.
Vejamos alguns pontos que precisamos colocar em nosso dia a dia:

I PEDRO 4: 15,16 – Não Ter Vergonha do Evangelho de Cristo. Todo Cristão tem uma missão, falar dos feitos de Cristo em suas vidas, não acovardar-se com o que lhe possam acontecer, pois aquele que nos garante a vitória e Todo Poderoso e se o negarmos diante dos homens Ele nos fará o mesmo diante do pai. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:33. Visto que, se Cristo tivesse vergonha em morrer por nós que somos míseros pecadores e que nada merecíamos das suas mãos, onde estariam nossas vidas neste momento? Se, Deus agisse conosco como agimos com Ele o que mereceríamos?

I João 4: 1 – Provar os Espíritos. Ultimamente ouvimos, vemos até presenciamos, um evangelho banalizado, as pessoas não mais buscam a Deus por amor ao seu feito na cruz do calvário. As pessoas estão indo aos templos para ganhar benção, para ter fama, status, posição, estão agindo em benefícios próprios, a igreja de Cristo que era para demonstrar um poder que transforma o caráter, traz dignidade, que emana da alma a alegria de fazer parte da vida eterna, anda titubeando, doente, raquítica, até falam e carregam uma bíblia, mais não vivem o que nela está escrito, precisamos ter conhecimento do reino de Deus para não sermos contaminados pelas mesclagens evangélicas, devemos ficar atentos para o que se fala e para o que se ensina se provem de Deus ou não.

Comentário