Ex- usuário de drogas aceita Cristo e cria clube de motoqueiros evangelístico

0
1032
Foto: Reprodução/Internet

James Johnson é um ex- viciado em drogas que já foi integrante de um clube de motoqueiros assassinos.  “Voltei e vi essa mistura de experiências que o Senhor me colocou para estar onde estou agora” disse Johnson que ao largar a vida de assassino passou a frequentar uma escola bíblica pentecostal, lugar onde Deus mudou seu coração.

Johnson decidiu mudar a vida dos motociclistas, e foi após um tiroteio em massa entre gangues rivais em Waco, Texas, em 2015 que mudou totalmente a visão que as pessoas tinham em relação a eles. Foi quando nasceu o “Disciples Motorcycle Club” fundado por Johnson.  “Nós ficamos sozinhos na interestadual. Estamos viajando e nos divertindo. É muito espiritual estar lá fora, o vento no seu rosto. Você pode conversar com Deus e tem tanta beleza ao seu redor” diz o motoqueiro Robert Herring.

“Este clube era um bando de pessoas que pensavam que não eram ninguém. As pessoas lhes disseram que ano após ano eles eram inúteis” disse Johnson. Um dos motoqueiros afirma “Eu coloquei minha esposa e minha família num inferno. Mas eu não bebo nada há 442 dias” ele também diz que “Tornar-se um ‘discípulo’ é ser um marido melhor, um Pai melhor, superar os vícios, a progressão espiritual. Eu quero chegar ao próximo nível”.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353