Ex-usuária de drogas se casa com missionário que conheceu na Cristolândia.

0
221
Foto: Arquivo Pessoal

Eliene é ex-usuária de crack e compartilhou sua superação em uma rede social no último final de semana.

Completamente livre das drogas e casada com um missionário que conheceu no projeto Cristolândia, Eliene conta que foi apresentada às drogas bem cedo. “Eu conheci as drogas quando eu tinha 10 anos. Lembro de querer ser popular na escola e, por isso, imitar algumas meninas de quem eu gostava. Na segunda série do antigo ginásio fiz amizade com uma garota da sexta série. Tudo o que ela fazia, eu imitava – ela tinha tantos amigos!”, relatou.

Desde o primeiro contato com as drogas, a jovem perdeu o controle, até que, com 15 anos, conheceu o crack, que a levou até a cracolândia “ A minha lembrança de lá é ficar dias sem dormir, usando a pedra. Quando conseguia dormir, eu acordava com a sensação de que alguém tinha abusado sexualmente de mim”, relatou, acrescentando que também chegou a ser presa por roubar.

Em 2011, aos 27 anos ,Eliane conheceu um rapaz na Cristolândia, projeto mantido pela Convenção Batista Brasileira e a Junta de Missões Nacionais da entidade. “Voltei a estudar e arranjei um namorado, o rapaz do projeto que me incentivou a me tratar. Em 2015, quando acabou meu tratamento, nos casamos e fizemos uma passeata na Cracolândia. Foi lindo!”, contou.

“Todos os usuários que nos conheciam dali puderam ver que é possível sair das drogas e ter uma vida diferente, uma vida saudável. Já fez 6 anos que estou livre das drogas. Hoje cuido de dependentes químicos”, comemorou. As informações são do portal UOL.

Comentário