Viviane Brunieri, conhecida na década de 90 como, ”Vivi Ronaldinha”, por causa do envolvimento amoroso com o então jogador de futebol ”Ronaldo Fenômeno”, voltou ao país onde se prostituía (Japão), para evangelizar moradores de rua perto das estações de metrô na região de Nagoya.
A jovem outrora com 20 anos de idade acabou posando nua e posteriormente até se envolvendo na produção de filmes pornográficos no país. Porém tudo mudou, quando a moça se encontrou com Jesus, e sentiu uma renovação completa em sua vida. Hoje, missionária e pregadora da palavra, Viviane dedica sua vida a divulgação da mensagem do Evangelho.
A missionária mora em uma cidade próxima de Nagoya, e se dedica a um ministério de evangelismo, junto a Igreja Batista Renovada, no projeto social “Eu Amo o Japão, Eu Amo os Japoneses”. Fundada pelo pastor Gilson Almeida, líder da Igreja Assembleia de Deus, tem como objetivo, ajudar e evangelizar moradores de rua, próximo a uma estação de metrô.
Após sua conversão, Viviane decidiu estudar teologia. Após a conclusão do curso, ela se tornou missionária, e hoje faz um trabalho incrível com os japoneses, Para a Glória do Senhor.