Ex – mulher bomba se converte ao Cristianismo na África

0
444

 

Foto: Reprodução/Internet

Amina Jaride, mulher – bomba, que dirigia um carro em direção a Índia com intenção de explodir um Grande prédio, foi presa em 2012. Mas isso não é considerado por ela, um momento de desilusão em sua Vida.

Amina, enquanto estava na prisão foi visitada várias vezes por um pastor adventista que a visitava constantemente. Durante muito tempo a presidiária recusava a ouvir a palavra de Deus e até receber orações. Mas com o tempo o pastor conseguiu com que Amina deixasse de lado sua compreensão fundamentalista do islã, chegando a ser batizada na Igreja há algumas semanas.

Durante o tempo de evangelismo com Amina, o Pastor precisou se ausentar, pois tinha uma missão fora da cidade para ser cumprida. Ela então, perguntava várias vezes no dia sobre a presença do pastor no presídio, e não recebia nenhuma notícia dele.  Percebendo que ele estava demorando a voltar, ela começou a ler a Bíblia que ele deixara em sua cela. Bastou apenas alguns meses para que a Igreja Adventista organizasse uma reunião campal na prisão.

 

 

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353