Ex-ministro Sergio Moro presta depoimento à Justiça de Brasília

0
18

O ex-ministro Sergio Moro presta depoimento na tarde desta segunda-feira (17) à Justiça de Brasília, no caso da Operação Spoofing, que envolve o processo relacionado à invasão de hackers nos celulares de autoridades.

Moro foi um dos alvos e teve conversas com o procuradores da Lava-Jato ‘roubadas’. Moro teve o aparelho desativado em 4 de junho, após perceber que um dia antes ele havia sido alvo de ataque virtual. O celular do ministro foi invadido por volta das 18h da terça-feira, 4. Ele só percebeu após receber três telefonemas do seu próprio número. O ex-juiz, então, acionou investigadores da Polícia Federal, informando da suspeita de clonagem.

O celular do ministro foi invadido por volta das 18h do dia 4. Ele só percebeu após receber um telefonema do seu próprio número. Ao atender, a ligação ficou muda. O ex-juiz, então, acionou investigadores da Polícia Federal que ficam a sua disposição, informando da suspeita de clonagem. O último acesso de Moro ao aparelho foi registrado no WhatsApp às 18h23 daquele dia.

 

Comentário