A história de Graziele Galvão vem repercutindo bastante nas redes sociais. A jovem, que se considera como ex-lésbica, publicou seu testemunho em sua conta pessoal no Youtube e o vídeo já tem mais de 120 mil visualizações.
Atualmente com 30 anos, a moça contou que o abuso sexual sofrido por ela, sua irmã e sua mãe, a levou a negar a própria feminilidade. Na sua mente a figura feminina estava ligada a fragilidade, ou seja, a mercê da violência. “Nesse processo, meu pai continuou abusando da minha irmã e eu já tinha uns oito anos”.
“Acabou destruindo a minha família e a minha mãe ainda não conhecia a Deus. Ela também veio de abuso. Quando ela era criança foi abusada pelo patrão, aos 12 anos. Aos oito eu estava brincando na rua como uma criança normal e um amigo da minha irmã me chamou para a casa dele, para brincar de futebol. Quando eu cheguei ele abusou de mim também”.
“Ele não pensou como seria minha reação naquele momento. Ele tirou a minha inocência . Eu já tinha um referência muito ruim em casa. Quando eu recebi o abuso desse menino eu disse que não queria mais ser menina, passei a lutar para ser homem”.
Veja o testemunho completo de Graziele no link abaixo: