Na manhã desta terça-feira, Joy Lane, ex-namorada do assassino de Robert Gdwin, encontrou os familiares da vítima, as três se abraçaram e oraram juntas, os familiares de Robert queria que Lane soubesse que não a culpavam pela morte do idoso.
O idoso Robert Godwin estava andando por uma rua em Cleveland, Ohio (EUA), no domingo de Páscoa, logo ele foi abordado por um homem que estava agressivo e alterado, este era Steve Stephens, 37, que pediu para Robert dizer o nome “Joy Lane”. Logo em seguida o homem atirou em Robert. O acontecido foi transmitido ao vivo no facebook.
“Eu me sinto mal. A última coisa que ele teria dito seria o meu nome e ele não me conhecia e nem sabia o motivo de estar dizendo isso”, disse Lane às irmãs. Lane disse que a última vez que ela falou com Steve foi na noite de sábado, quando ele disse que havia deixado seu emprego e estava se mudando para fora do estado.
“Não é culpa sua”, disseram as irmãs quando abraçaram Lane. “Nosso pai foi a nossa rocha que foi arrebatada de nós, não temos nada contra você ou Steve. Estou com raiva dele, sim, mas eu o perdoo”. Elas então oraram: “Nós te agradecemos, Senhor, pelo que permitiu que ele e nossa mãe ensinassem a nós, Senhor. Nós te agradecemos pelo Teu poder, amor e do perdão, Deus”.