A vida desregrada de Leonardo Costa trouxe graves consequências, mas também uma oportunidade de mudança. Foi na prisão, através de sua advogada, que ele começou a caminhar com Cristo.
“Estava preso, sem perspectivas de nada, só queria aprontar e estar em festas”, disse Leonardo ao site da igreja Sara Nossa Terra.
Leonardo foi detido depois de cometer um assalto e foi na reunião com a advogada, que cuidava de seu processo judicial, que ele foi tocado pelo Evangelho. “Cheguei à igreja por meio da minha advogada. Ela pregou para mim dentro do presídio”, lembra.
Depois de conseguir a liberdade, Leonardo passou a frequentar os cultos e viveu um verdadeiro processo de transformação. “Um dia fui chamado para estar em uma célula e pude voltar a sonhar”, conta.
A mudança de Leonardo, que passou de um criminoso para uma nova criatura em Cristo, impactou as pessoas à sua volta. “Hoje, posso afirmar que tenho toda minha família ganha para Cristo devido ao meu testemunho”, afirma.
Atualmente, Leonardo é líder na igreja e busca apresentar a mensagem do Evangelho aos perdidos. Ele acredita que fazer parte do Corpo de Cristo deu a ele “um novo rumo e uma nova expectativa de vida, acima de tudo que tinha planejado”.
*Guiame