Evento com apóstolo Valdemiro Santiago em Minas Gerais acaba em tragédia

0
343
Queda de estrutura deixou pelo menos 40 feridos (Foto: Reprodução/ Internet)
Queda de estrutura deixou pelo menos 40 feridos (Foto: Reprodução/ Internet)

Quarenta e oito fiéis que participavam de um evento religioso com a presença do pastor Valdemiro Santiago ficaram feridos após caírem de uma ponte dentro do ribeirão São João, em Laranjal, da Zona da Mata, nesta quinta-feira (2). Parte da estrutura construída especialmente para o acontecimento cedeu e as vítimas despencaram de uma altura de aproximadamente quatro metros, segundo a Polícia Militar (PM).

Uma estrutura construída especialmente para o evento cedeu e as vítimas caíram de uma altura de 20 metros, explica a Polícia Militar (PM). Até o momento não há informações sobre mortes, mas alguns que foram levadas para os hospitais da região estão em estado grave.

O público, estimado em 15 mil pessoas, se aglomerou em torno do campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, onde o líder religioso pregava. O acúmulo de pessoas fez com que seis placas da estrutura da ponte caíssem. O local está interditado.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, tenente Guilherme Cantelli, explica que a ponte foi construída seguindo as normas técnicas, tinha comandante do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, tenente Guilherme Cantelli, a ponte tinha laudo de um engenheiro e autorização dos Bombeiros.

Comentário