Evangélico, apresentador do Cidade Alerta da Record morre durante voo

0
799
Foto: Reprodução/ Internet

O apresentador Jota Júnior, que comandava o “Cidade Alerta da TV Correio”, afiliada da Record na Paraíba, morreu na madrugada de segunda-feira (24).

Ele estava internado em um hospital de Belo Horizonte (MG) desde domingo depois de passar mal durante o voo que o levava até Porto Alegre (RS), onde daria continuidade a um tratamento médico. No hospital, Jota sofreu uma parada cardíaca, de acordo com o pneumologista que o acompanhava, Ronaldo Rangel. O apresentador tratava de uma doença no pulmão desde o ano passado e que se agravou recentemente.

Segundo informações da TV Correio, o velório aconteceu nesta terça-feira (25) na Igreja Batista Redimir, em Bayeux, na Grande João Pessoa, e o corpo será sepultado hoje (26), às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte.

Jota chegou a gravar uma mensagem para os fãs no domingo antes da decolagem do avião. “Obrigado por tudo, um beijo a toda Paraíba. Obrigado pelo carinho, que Deus me abençoe. Continuem orando por mim. Até a volta, se Deus quiser”, disse. O apresentador estava afastado do trabalho desde abril de 2016.

Jota Júnior tinha 52 anos. Em 2004 foi eleito prefeito de Bayeux e reeleito em 2008. Como comunicador, começou a carreira no rádio até ir para a TV.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353