O ator T.C. Stallings está se tornando um rosto cada vez mais conhecido no cinema cristão. Ele revelou que a sua consagração de vida a Deus foi um processo.
“Se não fosse pelo Senhor, se eu não aprendesse que Jesus precisava ser Senhor da minha vida, eu não teria desistido da minha carreira no futebol [americano] para tentar vir e fazer isso … isto não estava nos meus planos, é algo louco… Hollywood e essas coisas de tentar me tornar um ator”, disse ele.
Stallings disse que o filme cristão “À Prova de Fogo” o inspirou a seguir sua carreira de ator.
“Todo mundo lá dentro chorando e falando sobre melhorar seus casamentos. Eu olhei aquilo e pensei: ‘como um filme está fazendo isso com as pessoas?’. Então meu coração começou a bater pela atuação naquele momento”, disse Stallings.
Stallings encara a carreira de ator como um chamado e não apenas uma carreira.
Em entrevista recente ao Gospel Herald, o ator afirmou que ele quer fazer filmes que honrem a Deus.
“Eu só quero me orgulhar do que faço”, disse ele. “Eu não estou dizendo que se não é baseada na fé você não pode se orgulhar disto, mas eu tenho essa coisa comigo: onde quer que vá, quero filmes que honram a Deus. E, se eles não dizem o Seu nome ou não falam claramente sobre ‘Jesus’ ou sobre o ‘Espírito Santo’, está tudo bem, apenas não desonre Seu nome”.
“Eu sempre quero estar orgulhoso do que faço, sempre quero ser capaz de dizer: ‘Eu estou neste filme’, e quando as pessoas acabam de assisti-lo, falam: ‘Puxa! Eu desejava não ter visto isso. Eu gostaria que meus filhos não tivessem visto isso”, acrescentou.
É uma lição que ele disse ter aprendido ao longo do caminho: colocar Deus em primeiro lugar e confiar em Suas promessas.
“A Bíblia sempre foi muito importante no jogo da vida”, Stallings explicou. “Eu poderia apontar as promessas nas Escrituras que me mostram qual caminho eu deveria estar trilhando. O plano de Deus diz que vai ser difícil … Ele diz que nesta vida você terá problemas, mas também afirma: Eu venci o mundo”.