“Eu não tenho nada a esconder de ninguém” disse Flávio Bolsonaro ao explicar pagamento de título de R$ 1 milhão

0
52
Foto: Reproducão

O senador Flávio Bolsonaro falou que tudo se trata apenas da compra de apartamento que ele fez. Flávio disse que comprou o apartamento na planta e que como os juros da caixa econômica eram menores, acabou fazendo o financiamento por lá. “A Caixa vai e paga a sua dívida com a construtora, eu deixo de ser devedor da construtora e passo a ser o devedor da Caixa”, disse em entrevista.

O filho do presidente ainda disse que o apartamento não foi pago com dinheiro ilícito, muito menos de terceiros. “Eu não tenho nada a esconder de ninguém. Esse apartamento aqui foi pago direitinho, bonitinho. Estou mostrando a vocês qual é a origem. Tem origem, não é origem ilícita, não” justificou o senador.

Segundo o senador o apartamento foi vendido e ele recebeu uma quantia em dinheiro, por esse motivo ele fez 48 depósitos de R$ 2 mil. Muitos estranharam que esses 48 depósitos foram todos feitos no mesmo dia e em intervalos de minutos cada um, sendo que o senador poderia ter pago o valor inteiro de uma única vez. Segundo Flávio, foram depósitos em quantidade pequena por esse ser o limite no caixa eletrônico.

Comentário