“Eu não sou a Universal”: Manifestação em frente ao Templo de Salomão gera polêmica

0
1477
Foto: Reprodução/ Internet

Na última quarta feira (25), um grupo liderado pelos ex  bispos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Natan Silva e Alfredo Paulo, fez uma manifestação em frente ao Templo de Salomão, no Brás em São Paulo, pedindo o fim da campanha Fogueira Santa de Israel.
Esta campanha anual da Igreja Universal, é conhecida por seus milhares de participantes, e suas ofertas de sacrifício  extremamente “gordas”. Em um vídeo, um homem mostra uma quantia de aproximadamente 7  mil reais, que seria doado para a campanha. Na manifestação, pelo menos 20 pessoas estavam presentes, e centenas de pessoas apoiavam através das redes sociais segundo a assessoria de imprensa do movimento conhecido como “Eu não sou a Universal”, que foi responsável pela manifestação. Com faixas e cartazes, o grupo gritava palavras de ordem, acusando a IURD de heresia e enganação.
A IURD, é mundialmente conhecida,  tem milhões de fiéis espalhados por todo o Brasil, e um site onde se pode até conversar com um pastor online. Possui projetos sociais como evangelização nos presídios, e inclusive ajudou pessoas carentes na última enchente em Manaus.

Veja o vídeo:

Comentário