“Eu não acredito em milagres só de ouvir falar, mas porque os vi pessoalmente”, diz pastor após se livrar de infarto

0
580
Foto: APCNEWS

O pastor John Hagee comenta que é preciso que as pessoas acreditem que Deus opera milagres ainda nos dias atuais. Sua família tem vários relatos de curas milagrosas, incluindo o seu próprio testemunho, após se livrar de sofrer de um infarto.

“Eu não acredito em milagres só de ouvir falar, mas porque os vi pessoalmente”.

“Você não acha que milagres podem acontecer na sua vida? Pois vai começar a achar quando você precisar de um! Mais cedo ou mais tarde o seu telefone vai tocar e sua vida bem ordenada e tranquila será instantaneamente virada de cabeça para baixo por uma situação completamente fora do seu controle”, destacou.

Hagee destacou que ele se viu diante de uma situação particularmente desafiadora, quando foi diagnosticado com um grave problema cardíaco.

“Em 2008, fui ao meu cardiologista para um check-up anual. Eu não estava sentindo nenhuma dor, mas o meu médico me disse que eu tinha um bloqueio cardíaco grave. Claro, eu contestei aquele diagnóstico”, contou.

“Eu expliquei que tinha vários compromissos para cumprir, e gostaria de voltar ao hospital em uma data mais apropriada, mas ele insistiu que eu fosse internado. ‘Você poderia morrer antes de chegar à sua casa. Deite na cama’, disse ele e assim eu o obedeci”, contou.

Após ser confirmada a necessidade de uma cirurgia, uma verdadeira campanha de oração se mobilizou pela vida do pastor, envolvendo sua família, sua igreja e também pastores de outras denominações.

“Eles reuniram a melhor equipe médica e a minha família e os irmãos da igreja começaram a orar. Comecei a ler o Salmo 91”, contou o pastor.

Hagee também revelou que as horas que antecederam sua cirurgia foram momentos de uma verdadeira batalha espiritual.

“O medo me prendeu com um punho de ferro na noite anterior à minha cirurgia e comecei a repreender Satanás pelo poder da Palavra de Deus, declarando: ‘Eu não temerei nenhum mal”, disse.

“Minha família se reuniu com pastores de todo o país para orar em uma sala do hospital durante a minha cirurgia. Quando o cirurgião disse que a operação foi um sucesso completo, o grupo tinha começado a ler o Salmo 91”, acrescentou.

 

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353