“Eu confesso que fui para lá com um pé atrás”, diz pastor brasileiro sobre viagem missionária a África

0
674
Foto: Reprodução/Internet

“Eu confesso que fui para lá com um pé atrás”, revelou Garcia em relação a viagem feita por ele para África. “Com a mentalidade de brasileiro, com base em tantas coisas que vejo aqui, pensei que ele fosse ‘mais um’. Mas eu me surpreendi ao ver não apenas a simplicidade dele, mas como Deus usa ele e sua equipe. Eu vi milagres marcantes”.

A Igreja de Todas as Nações recebe milhões de pessoas de todas as partes do mundo que buscam vivenciar a manifestação do poder e da graça de Deus.  Em sua estadia no local, o apóstolo brasileiro pode testemunhar pessoas que carregavam doenças graves sendo curadas instantaneamente.

No domingo, é dia de culto. Mas diferente de como acontece nas igrejas brasileiras, a reunião tem duração de 12 horas — o encontro começa às 8h e termina às 20h. “E todos participam, só fazem pausa para comer”, comenta o apóstolo

“Vi uma mulher nua, sendo coberta apenas nos seios com um pano. Ela estava no carro, pois não conseguia andar. Ela estava há sete anos nesse estado. Ela não podia colocar roupa, pois seu corpo estava repleto de feridas que expeliam sangue e água. Ver ela ser curada na hora e voltar a andar foi marcante”, lembra o missionário.

Dentro do complexo, Garcia relata que há uma avenida onde ficam estacionados os carros com as pessoas que não conseguem andar. “TB Joshua ora carro por carro”, observa o apóstolo. “Aprendi a respeitá-lo. Sei que ele é um homem como todos nós, mas há uma graça sobre ele. Ele tem um chamado diferente”.

”Essa foi uma das mais marcantes missões da minha Vida”.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353