Os alunos são do ministério Vidas Para Cristo, projeto criado há 9 anos pelos pastores Leonardo Guerino e Rayana Alencar, e é integrado por acadêmicos evangélicos de Fortaleza.
Renan Lopes, líder do grupo UNI7, conta que a proclamação de milagres que incentivaram o trabalho nas universidades começou durante uma reunião. “Nós realizamos um evangelismo baseado no poder e amor. Existem várias formas de realizá-lo, mas naquele dia estávamos perguntando para as pessoas se havia enfermidade ou dor. Isso é para todos os crentes, e não apenas para os ‘especiais’. Uma cura aconteceu nas costas de uma mulher que em uma das cantinas. Ela já sofria daquela dor há tempo, e isso estava lhe atrapalhando”, conta.
Além desse relato, o jovem contou sobre a cura de uma funcionária que sentia dores na mão e que, após muita oração e fé do grupo, foi curada. O Ministério Vidas para cristo possui núcleos em Fortaleza (CE). O grupo se reúne duas vezes por semana, no turno da manhã e da noite com 70 participantes, divididos em colégios e em universidades.