Brian Welch, guitarrista e um dos fundadores da banda de rock metal Korn, anunciou na semana passada o lançamento de um documentário sobre sua vida, onde serão exibidos detalhes sobre o processo de conhecimento sobre Jesus Cristo e sobre a própria fé.
Intitulado “Strong Crazy Love”, o documentário tem 86 minutos e é dirigido por Trey Jill e Scott Mayo e apresenta um olhar sobre o antigo estilo de vida de welch, regado a “Sexo, drogas e rock and roll”. “Eu tinha tudo. Eu tinha dinheiro, mulheres, todas as drogas que eu queria – pílulas, remédios, drogas ilegais, tudo. Mas, ainda estava vazio, tão vazio. Mas assim que fui à igreja, senti o amor de Jesus. Foi finalmente quando me senti satisfeito”, afirmou Brian.
O guitarrista, que tem um tatuado a passagem de Mateus 11:28 no lado direito do pescoço, diz que a mensagem são as palavras de Deus para ele. “Eu tava tão perdido e ele me deu descanso para minha alma. Tão simples”, declarou.
O documentário foi produzido durante quatro anos e tem exibição marcada no Festival Internacional de Cinema de Dallas, de 3 a 10 de maio, e no festival de Cinema de Nashville, de 10 a 19 de maio.