Estado Islâmico mata mais de 400 pessoas no Ramadã

0
522
Foto: Reprodução/Internet

O Ramadã (período de consagração mulçumana) ,começou no dia 29 do mês de Abril, e está sendo conhecido como o período de consagração  mais sangrento da história.

Ocorreram ataques em Camarões: Onze mortos, Alemanha: Um homem morreu,Quênia: Soldados islâmicos sequestraram e assassinaram um professor,Afeganistão: A rede Haqqani detona uma enorme bomba em caminhão durante a precipitação que mata mais de noventa, incluindo muitas mulheres e crianças,Iraque: Sessenta corpos são encontrados em uma cova coletiva do Estado islâmico. Foram 23 mulheres e vários idosos, há sinais de tortura,Síria: Dezessete mortos, incluindo três crianças atacadas por ataques de morteiros do EI a uma área residencial.

No total mais de 400 pessoas foram mortas em pouco mais de 1 mês. Os mulçumanos afirmam que, toda religião contrária , toda adoração a deuses além de Alah, nâo merece a Vida.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353