Estado Islâmico enviou um espião à igreja e o mesmo se converte

0
566

O grupo de terrorista Estado Islâmico enviou um espião para a igreja do pastor Thomas, na Turquia. Ao contrário do planejado, a visita conduziu o jihadista a tomar uma decisão que mudaria a sua vida: a de se entregar a Jesus Cristo.

 

Há alguns anos, o pastor Ghassan Thomas deixou a cidade de Bagdá, no Iraque, depois de receber ameaças de islamitas contra ele e sua família. Desde então, uma nova igreja foi construída na Turquia para ajudar refugiados, assim como eles eram.

 

Desde então, o pastor Thomas passou a aprender um pouco mais sobre o EI. Depois que o grupo atacou uma família dentro de sua própria casa, Mohammed (nome fictício do militante) queria voltar para matar qualquer sobrevivente. “Eu era um refugiado e podia me colocar no lugar deles. Eu os entendia”, disse Thomas ao site CBN News.

 

Segundo o pastor Thomas, a mudança no coração de Mohammed mostra o quanto a igreja precisa enviar mais missionários para a Europa. “Precisamos de mais pessoas vindas e servindo a Deus na Europa com os refugiados, para fazer o contrário do que o EI faz”, disse ele.

Comentário