ES: Seis dias de caos

0
453

 

Foto: Reprodução/ Internet

A greve dos policiais e o caos no estado do Espírito Santo já chegam ao sexto dia, e a situação aos poucos vai melhorando. Os ônibus que não estavam circulando, já começaram a rodar nas ruas da capital Vitória, parcialmente e alguns com horário reduzido até as 18:00.

As aulas permanecem suspensas, e o comércio funciona em parte. Até o fim desta quinta-feira (09), mais 650 homens do Exército e da Força Nacional de Segurança devem chegar ao Estado. Apenas os ônibus das linhas troncais, que ligam os terminais rodoviários, sendo ao todo dez linhas funcionando. Alguns motoristas se recusam a iniciar as viagens se não houver a presença dos soldados do Exército nos terminais e ônibus.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira, André Garcia, o secretário estadual de Segurança Pública, disse apesar da crise na segurança do Estado, a situação vem melhorando aos poucos, mas reconheceu que a sensação de insegurança ainda vai durar mais alguns dias. “Mesmo com a presença da Polícia Militar (após o fim da paralisação), vai haver essa sensação de insegurança”, admitiu.

Comentário