25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 4, 2025
InícioNotícias“Enquanto o coração da América estiver em Deus, seremos luz para as...

“Enquanto o coração da América estiver em Deus, seremos luz para as nações”, diz Trump

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

No tradicional evento National Prayer Breakfast, realizado todos os anos em Washington, nos Estados Unidos, o presidente americano Donald Trump falou sobre a relação entre a fé e a grandeza da nação.

“Enquanto nós abrirmos nossos olhos para a graça de Deus e abrirmos os nossos corações ao amor de Deus, a América será a terra da liberdade, a casa do valente, e luz para todas as nações”, disse Trump nesta quinta-feira (8).

“Quando os americanos vivem por suas convicções, falam abertamente de sua fé e ensinam a seus filhos o que é certo, nossas famílias prosperam, nossas comunidades florescem e nossa nação pode conseguir alguma coisa”, ele acrescentou.

Trump ainda elogiou o legado religioso dos EUA, mencionando itens como o lema nacional “In God We Trust” (“Em Deus Nós Confiamos”) sobre o dinheiro e “sob Deus” dito no Juramento de Fidelidade. “Ao longo da nossa história, nós vemos a história da providência de Deus”, destacou.

“Os nossos direitos não são dados pelo homem, os nossos direitos vêm do nosso Criador. Nenhuma força terrena pode tirar esses direitos fora”, afirmou Trump. “É por isso que as palavras ‘louvado seja Deus’ são gravadas no topo do monumento de Washington e as mesmas palavras são gravadas no coração do nosso povo”.

Além da participação de Trump, o National Prayer Breakfast contou com a presença de vários membros do Congresso dos EUA, líderes mundiais, líderes religiosos e outros convidados de honra.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!