Empresas de serviços buscam atrair público evangélico

0
14

Segundo o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de evangélicos no Brasil era de aproximadamente 22% da população.

A pesquisa mais recente, divulgada em 2018 pelo Datafolha apontava um crescimento de 7 pontos, mas com grandes possibilidades do número real já ter ultrapassado a casa dos 30%.

Obviamente que o público evangélico passou a ser alvo de interesse de empresas de diversos setores que entendem a força que este segmento representa para a economia do Brasil.

A maior prova disso foi a presença de empresas de serviços diversos que fizeram questão de participar da 15ª Expo Cristã, evento que aconteceu em São Paulo entre os dias 17 e 20 de outubro.

A Universidade Anhanguera foi uma das maiores apoiadoras do evento. No estande o visitante da feira poderia se inscrever para o vestibular e conhecer os cursos disponíveis pela instituição de ensino que tem campus em vários estados brasileiros e também cursos EAD.

Já o Consórcio Embracon levou para a feira seu produto focado no mercado religioso: o Consórcio Cristão.

A empresa oferece alguns planos diferenciados para quem deseja se planejar para adquirir um imóvel, automóvel ou realizar algum serviço com valor elevado como cirurgias, viagens e outros.

Por falar em viagens, os vendedores da Embracon conseguiram fechar propostas para muitos visitantes da feira que sonham em conhecer Israel e entenderam que é possível realizar este sonho através do consórcio.

A ATM Brasil Travel ofereceu aos visitantes da feira pacotes de viagens promocionais para Israel e Jordânia. A empresa é especializada em viagens em grupos para a Terra Santa, tendo planos diferenciados para líderes e pastores que desejam viajar com os membros de suas igrejas.

Uma concessionária da Jeep também levou três modelos de carros para a feira. Interessados em trocar de automóvel poderiam conversar com os vendedores, conhecer os carros por dentro e preencher uma proposta de interesse.

Também disputavam a atenção dos visitantes estandes de camisetas, figurinos, escola de hebraico, lojas de instrumentos musicais, parque aquático, banco Santander e até uma loja especializada em capas para smartphones com mensagens cristãs.

A Expo Cristã é conhecida como a maior feira cristã da América Latina. O evento teve mais de 100 mil participantes nos quatro dias.

Fonte: Gospel Prime

Comentário