No dia 30 de janeiro de 2016, uma foto circulou as redes sociais, de um menino desnutrido e doente na Nigéria tomando água, comovendo os internautas. Trata-se de Hope, um garoto de dois anos que foi expulso de casa por seus pais acharem que ele era um bruxo.
Anja Ringgren Loven, uma dinamarquesa que faz trabalhos voluntários na Nigéria com seu marido e outras pessoas, encontrou Hope abandonado na rua, e o levou para o hospital, pois além de estar desnutrido, estava cheio de vermes no estômago. A foto emocionou tanto a internet, que conseguiram arrecadar um milhão de dólares para custear os tratamentos e Hope.
No último dia 30, Anja utilizou as redes sociais para mostrar uma foto de Hope, saudável, e pronto para ir à escola. “No dia 30 de janeiro de 2016, eu fui a uma missão de resgate com David Emmanuel Umem, Nsidibe Orok e nosso time nigeriano. Uma missão de resgate que ficou muito famosa e hoje está fazendo um ano que o mundo conheceu um pequeno menino chamado Hope. Essa semana, ele começa a ir à escola”, escreveu em seu Facebook.