A deputada federal e cantora gospel Flordelis, perdeu a paciência e desabafou em uma live feita em seu Instagram. A parlamentar se tornou o centro das atenções após a divulgação do depoimento de uma das testemunhas do caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
Uma empresária de 32 anos contou em seu depoimento aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora Flordelis, uma supervisora reconheceu a parlamentar como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. Segundo a mulher, Flordelis tinha “um quarto exclusivo” no local, algo que “era muito caro”.
Em sua live Flordelis fez ameaças a testemunha e negou que frequentava o local, e que também estava embriagada. A pastora estava enfurecida e disse que iria processar a mulher.
“Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade?” infelizmente não é verdade. disse.
A parlamentar disse que testemunha terá que provar todas as denúncias, com imagens dela no local, inclusive ela bêbada. Do contrário, irá processa-la.
A cantora irá processar a mulher por danos morais, e com ironia afirmou que se ela não tivesse dinheiro começasse a fazer faxina e vender tudo que tem para lhe pagar.
O Fuxico Gospel*