Em estreia, filme cristão supera produção da Disney

0
249
Foto: Revista MDA

O filme “Eu só posso imaginar”, ficou em terceiro lugar na bilheteria, faturando U$ 17,1 milhões, atrás apenas de “Tomb Raider” e o grande sucesso do primeiro bimestre, Pantera Negra.

Baseado na história real do artista gospel Bart Millard, a produção narra o relacionamento conturbado do vocalista da banda Mercyme, com seu pai, interpretado por Dennis Quaid. Através da canção “I Can Only Imagine”, Bart consegue forças para lidar com o pai, que nunca compreendeu o amor pela música.

Avaliado com nota A do CinemaScore, o filme é o maior sucesso comercial de um filme produzido de forma independente por uma produtora cristã, de acordo com o Christian Post. De acordo com Andrew Erwin, o processo de produção foi abençoado desde o princípio. “A mão de Deus tem estado nesta história desde o início. Estamos encantados de ver uma história sobre perdão e redenção atrair com tantas pessoas”

Com atores como Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis, o sucesso deve estimular longas produções cristãs, pois comprova o interesse do público em filmes do gênero.

 

Comentário