23.3 C
Manaus
sábado, julho 5, 2025
InícioPolíticaEm Brasília Regina Duarte almoça com Jair Bolsonaro

Em Brasília Regina Duarte almoça com Jair Bolsonaro

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

A atriz Regina Duarte desembarcou em Brasília, no início da tarde desta quarta-feira (22), para conhecer a estrutura da Secretaria Especial da Cultura. Aos jornalistas, ela se limitou a dizer que “o casamento não era para hoje” fazendo referência à declaração do presidente Jair Bolsonaro, de que a parceria é um “noivado que possivelmente trará frutos ao país”.

Regina almoçou com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Em seguida, ela participou de reunião com os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira ( Secretaria-Geral da Presidência da República) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) sobre a estrutura da Secretaria.

O ex-chefe da secretaria, Roberto Alvim, foi demitido do cargo devido à repercussão negativa de seu discurso em que parafraseou o ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels. O discurso era parte da divulgação do edital do Prêmio Nacional das Artes, que foi suspenso pelo governo federal.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!