24.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 2, 2025
InícioMúsicaEli Soares lança clipe com medley "Sou Feliz / Em Fervente Oração...

Eli Soares lança clipe com medley “Sou Feliz / Em Fervente Oração / Tocou-me”

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Na última terça-feira (16), o cantor e compositor Eli Soares lançou nas plataformas digitais o videoclipe do medley que reúne três grandes hinos cristãos: “Sou Feliz / Em Fervente Oração / Tocou-me”.

O vídeo foi extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que o cantor está divulgando junto ao álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio.

Ao falar sobre a escolha deste medley para o repertório do projeto, Eli explicou que ele queria gravar não só músicas que marcaram a sua geração (anos 90), mas também as.que marcaram outras gerações anteriores à sua.

“A maioria das músicas do ‘Memórias 2’ são canções da década de 90, sendo algumas do início e outras no fim. Eu queria gravar algo que marcou uma outra geração, década de 70/80. Então, escolhi essas músicas que, com certeza, foram um marco na vida da igreja evangélica. Quando gravamos o DVD, fiquei surpreso ao ver as pessoas cantando, sentindo a presença de Deus em músicas de tantos anos atrás cantadas por jovens dessa geração. Foi muito forte!”, contou.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi gravado durante um show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical do próprio Eli Soares e também Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

O DVD conta com as participações especiais, como a de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Guiame*

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!